A regra de 2 minutos para Luminárias Lineares

As vantagens dessa substituiçãeste das lâmpadas fluorescentes existentes por um módulo Led linear sãeste:

Deve ser ressaltado qual os pinos terminais das lâmpadas tubulares Led sãeste idênticos aos terminais das lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa ESTILO, não há obrigatoriedade por modificação dos suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nunca réguas do bornes terminais ou colocaçãeste de qualquer componente adicional, reduzindo-se, Assim sendo, este tempo de parada para a substituiçãeste.

Dentro deste panorama, existe uma forte tendência do se efetuar estas modificações nestas luminárias, retirando-se ESTES reatores e as lâmpadas fluorescentes e colocando em seu lugar as lâmpadas Led lineares, as quais já tem toda a eletrônica requerida “embarcada”, dispensando a residência de reatores ou do drivers adicionais.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante por iluminaçãeste da China. Temos uma ampla gama por produtos e soluções para uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Quanto Muito mais frequentes forem esses chaveamentos, Ainda mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece com os módulos do Led, uma vez de que nãeste necessitam por altas tensões por partida de modo a ionizaçãeste do gases saiba como nas fluorescentes.

Disponível com suportes de montagem do inclinaçãeste Aqui fixa ou regulável. Cores DE capas e tamanhos personalizáveis.

A obter mais informaçõesClique aqui tecnologia Led igualmente apresenta vantagens no final do sua Clique aqui própria vida útil. Ao contrário das lâmpadas fluorescentes de que podem conter mercúrio, fósforo e outros metais pesados em seu interior e não podem ser descartadas indiscriminadamente, os módulos Led não requerem esse controle rigoroso e dispensam a necessidade de espaço de armazenamento.

Devido à proximidade com a água salgada do mar, ESTES equipamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada do tinta especial, podem sofrer corrosãeste pela salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias por tecnologia Ex-e apresentam elevada resistência à corrosão.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Constate sua lista por desejos! Esse Resultado já se encontra na sua própria lista do desejos! Veja tua lista por desejos!

Borracha de silicone com exsudaçãeste do óleo para lubrificação silicone-sr.com Grade aradora de modo a serviçeste leve oposto dftractor.

Tanto os eletrodos quanto o invólucro sãeste susceptíveis ao dano por vibração ou impacto, causando falhas prematuras DE lâmpadas. No caso da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado apenaslido) e não sãeste usados eletrodos ou invólucros de vidro de que permitam ser danificados, Assim sendo, a tolerância à vibração e impactos é bem maior.

Por segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 Entre em contato atravé especialmentes desse formulário Descubra onde comprar Adoramos os seus comentários Diga-nos este de que pensa do nosso website Dê-nos os seus comentários

Tecnologia por luminárias “Ex” com lâmpadas lineares utilizando Leds em substituiçãeste às atuais fluorescentes

De segunda a sexta-feira DE 8h30 Verifique aqui às 17h30 Entre em contato atravé especialmentes desse formulário Descubra onde comprar Adoramos ESTES seus comentários Diga-nos este que pensa do nosso website Dê-nos os seus comentários

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *